• Depoimento_icon_mini_01
    Minha família e eu ficamos apaixonados pelo atendimento e por tudo de bom que nos serviram. Rodízio muito bom, muito saboroso e muito bem servido!
  • Depoimento_icon_mini_01
    A primeira vez que fomos ao Sassá foi muito legal porque mesmo estando super cheio, nos atenderam de forma muito educada e logo recebemos umas duplas de especiais feito pelo dono do restaurante. Confesso que achei incrível. Muito obrigado.
  • Depoimento_icon_mini_01
    Tivemos um problema no tempo de entrega e a comida também veio bagunçada. Ligamos lá e prontamente nos ofereceram uma solução. Obrigado!
    Bianca Figueira
  • Depoimento_icon_mini_01
    A embalagem foi muito bem desenvolvida e realmente garante a qualidade dos produtos. A comida chegou impecável e o mais importante super fresca e saborosa. Show de bola.
    Renato Augusto Duarte
  • Depoimento_icon_mini_01
    Sempre quis fazer um curso legal de comida japonesa. Fiquei muito surpresa com a metodologia do Sassá e todo o cuidado nos detalhes. Valeu!
    Mariana Souza Dias
  • Depoimento_icon_mini_01
    Depois de fazer o curso básico fiquei muito empolgada porque fui muito bem. Então resolvi continuar e evoluir um pouco mais e recentemente conclui o módulo intermediário. Espero poder dar continuidade até me tornar uma expert.
    Camila Soares Mota
  • Depoimento_icon_mini_01
    Melhor evento que já fui e serviu comida japonesa. Experimentei de tudo e estava muito bom.
    Barbara Salgado
  • Depoimento_icon_mini_01
    Só tenho a agradecer porque uma estrutura de evento assim não se encontra em qualquer lugar. Atendeu nossa expectativa em todos os quesitos. Obrigado a toda equipe do Sassá Sushi Eventos.
    Rodrigo Santiago Freitas

O MESTRE E O SAMURAI

Poderíamos começar esta pequena grande história lembrando algumas semelhanças entre mestre Sassá e o famoso Samurai Sassa Narimasa. Um é brasileiro, nascido em São Paulo e formado em engenharia. O outro, um Lord Samurai na província de Etchu, no Japão do século XV. Mas a semelhança não fica apenas no nome: o gosto pelo ‘sushi’ e a determinação são aspectos que aproximam essas duas personalidades, separadas pelo tempo e pela distância.

O famoso samurai já virou lenda há muito tempo. O ex-engenheiro – que por acaso se envolveu com a culinária japonesa – ainda se dedica com a força de um guerreiro. Partindo do simples desejo de reunir os amigos em casa, hoje Mestre Sassá comanda como um legítimo samurai o mais eclético e democrático restaurante japonês de São Paulo. É possível que, neste exato momento, Mestre Sassá esteja recebendo seus amigos de longa data, ou atendendo seus clientes – e futuros amigos! – com a simpatia que lhe é peculiar.

Seja bem-vindo ao Sassá Sushi.

ENVIE SUA MENSAGEM